< voltar

Avert Cast – O canal de podcast da Avert Saúde Animal

21 novembro de 2021

A Avert, divisão veterinária da farmacêutica Biolab, lançou em setembro/21 seu canal exclusivo de podcasts no Spotify e no Google Podcast.  

Sempre com convidados especiais, o Avert Cast tem como objetivo oferecer informações e dicas sobre de bem-estar para a qualidade de vida dos cães e gatos.  

“O Avert Cast oferece informações sobre diferentes temas relacionados aos cães e gatos de maneira fácil, rápida e versátil. Nosso objetivo é compartilhar com o público conteúdos que auxiliem no bem-estar e na qualidade de vida dos pets” afirma Priscila Brabec, gerente de produtos da linha nutrição na Avert. 

Todos os meses, o Avert Cast terá um convidado especial e para abrir com chave de ouro, já está disponível 2 episódios com a Dra. Daniela Ramos, especialista em comportamento animal que falou sobre os principais cuidados com os pets Idosos e no mês de outubro, a Dra. Juliana Cirillo, médica veterinária oncologista, falará sobre a prevenção do câncer de mama nos pets! Não perca! 

Para acessar basta digitar “Avert Cast” no Spotify e/ou Google Podcast ou através dos QR Code abaixo: 

Spotify

Google Podcast

Você também pode gostar

Fique
por
dentro!

Cadastre-se para receber informações e novidades!

Escolha sobre qual assunto você deseja receber

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de privacidade e uso de cookies.