< voltar

Queda de pelos excessiva: Saiba como prevenir.

21 novembro de 2021

Para quem tem cão ou gato que possui queda de pelos excessiva sente na pele o desespero de ver os pelos espalhados pela casa, no sofá, nas roupas. 

Os pets costumam fazer a troca de pelos duas vezes no ano, durante o outono e primavera são as épocas de troca fisiológicas, por este motivo os tutores percebem que a queda de pelos fica mais evidente neste período. Para estes casos, pode se usar suplementares como Queranon para prevenir a queda dos pelos, ele contribui para o fortalecimento dos pelos para que eles cresçam mais fortes e resistentes.

Contudo, é importante ficar atento a este sinal, porque a queda de pelos também pode estar relacionada a deficiência nutricional, a infestação por ectoparasitas, doenças de pele e doenças hormonais. 

Por isso é importante que leve seu pet ao médico veterinário para que ele possa examinar e chegar um diagnóstico do que pode estar acontecendo com seu cão ou seu gato.

 

Você também pode gostar

Fique
por
dentro!

Cadastre-se para receber informações e novidades!

Escolha sobre qual assunto você deseja receber

Nossos parceiros

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de privacidade e uso de cookies.